DARCI PIANA E PAULO NAUIACK SÃO REELEITOS PARA O COMANDO DA FECOMÉRCIO PR

Com 90% dos votos válidos, a chapa Trabalho e Realização, encabeçada por Darci Piana, Paulo Nauiack, Ari Faria Bittencourt e Luiz Carlos Borges, foi vencedora da eleição do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, na última sexta-feira, 11 de maio, e vai presidir a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná pelos próximos quatro anos (de 2018 a 2022).

Dos 63 sindicatos da Fecomércio, 58 estavam aptos a votar e 57 fizeram uso do voto. Na contagem de votos a chapa composta por Darci Piana recebeu 50 votos.

Após contagem dos votos, Piana agradeceu a todos os membros da diretoria, aos presidentes de sindicatos filiados e aos colaboradores do Sistema. “Essa reeleição é fruto de muita união e trabalho. Temos nos esforçado para conquistar o prestígio que temos hoje, resultado da colaboração de todos ”, afirmou.

Reconduzido ao cargo de vice-presidente da entidade, Paulo Nauiack, que também preside o CORE-PR e o SIRECOM-PR, destacou a reeleição de Darci Piana à presidência da entidade como o reconhecimento de um trabalho bem feito. "É a consolidação de muitos anos de um trabalho realizado com muita ética e transparência, de diálogo franco e permanente e de grandes resultados para a entidade e todos os sindicatos filiados", afirmou.

O presidente do Sindimercados, Pedro Joanir Zonta, ressaltou a dedicação da atual diretoria. “A representação da Fecomércio tem sido muito importante para todos nós filiados. Piana tem exercido um mandato próspero e feito uma boa gestão”.

“A quantidade de obras entregues tanto no Senac quanto no Sesc é muito expressiva. Essa gestão tem sida próspera tanto para os sindicatos, quanto para a população”, destacou o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Cornélio Procópio, Walter da Silva Barros.

Chapa Trabalho e Realização

Presidente - Darci Piana

1° Vice Ari Faria Bittencourt (Sindilojas)

2° Vice Paulo César Nauiack (Sirecom)

3° Vice Luiz Carlos Borges (Secovi)