SIRECOM LEVA TECNOLOGIA PARA OS REPRESENTANTES COMERCIAIS PRESENTES NA MERCOSUPER 2018

Mais uma vez, o  SIRECOM-PR esteve presente na maior feira supermercadista do país, a MERCOSUPER 2018, realizada no Expotrade, em Pinhais, colocando os serviços da entidade à disposição dos representantes comerciais participantes do evento.  O aplicativo SIRECOM, com suas inéditas ferramentas para a categoria, foi o destaque do estande. Os serviços exclusivos e os descontos do CLUBE DE BENEFÍCIOS, as oportunidades da BOLSA DE NEGÓCIOS,  o atendimento jurídico online e as notícias mais importantes para o setor são alguns dos produtos oferecidos gratuitamente pelo APP para os profissionais da área.

"O ineditismo do SIRECOM-PR ao criar uma ferramenta de trabalho e benefícios para os representantes comerciais parananaenses chama a atenção de sindicatos em todo o país e também de empresas. Para os sindicatos, o aplicativo tem um grande potencial de atrair novos filiados a partir de um atraente clube de serviços e de produtos com descontos exclusivos para associados. Já as empresas veem na ferramenta um mecanismo moderno, ágil e seguro para identificar os melhores profissionais do mercado e para divulgar seus produtos. É uma forma de fazer negócios bastante eficiente para as indústrias e os profissionais de vendas", diz o presidente do SIRECOM-PR, Paulo Nauiack.

Nauiack afirma que ao inserir a tecnologia digital no dia-a-dia dos representantes comerciais paranaenses,  o SIRECOM-PR deu o primeiro passo para implantar no Estado a representação comercial 4.0. "A revolução criada pela indústria 4.0 está impulsionando uma atualização fora do chão da fábrica, de intensidade nunca antes alcançada. A indústria 4.0 está provocando a representação 4.0 e o vendedor 4.0, e, por consequência,  o comércio 4.0. Temos na nossa frente um tsunami de mudanças e precisamos estar preparados para este novo mercado tecnológico de infinito conhecimento, sem fronteiras, que muda completamente o networking, as relações de trabalho e a forma de se fazer negócios", alerta.

FEIRA - Com aposta firme na retomada do crescimento econômico, a Mercosuper entrou definidamente este ano no rol dos maiores eventos de varejo do Brasil para a realização de negócios. Em três dias, reuniu 300 expositores, 40 mil convidados e gerou 4,5 mil empregos. A estimativa da Apras (Associação Paranaense de Supermercados), organizadora do evento, é que o volume de negócios cresça 11% em relação ao ano passado.

REGISTRO - Diretores do SIRECOM-PR participam da MERCOSUPER 2018 e prestigiam o estande do Sindicato.