OS IMPACTOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

Em novembro deste ano entrarão em vigor as novas normas da legislação trabalhista. Para ajudar o representante comercial a compreender melhor a mudança que está gerando muitas dúvidas, o SIRECOM-PR promoverá um encontro com advogados especialistas no tema. De forma objetiva e de fácil compreensão, serão abordadas as principais modificações da lei e suas implicações nas relações de trabalho, com ênfase para a representação comercial.

As palestras e debates serão conduzidos pelos advogados Willian Tomasi Perin e Lucas Linzmayer Otsuka, com foco em tópicos da reforma trabalhista que vão impactar diretamente no dia-a-dia da profissão do representante comercial,  como a  jornada de trabalho, regime de tempo parcial, regime 12 x 36, intervalo intrajornada, home office, trabalho intermitente, férias, trabalho da mulher, remuneração, rescisão por acordo recíproco, homologação de acordo extrajudicial, terceirização, questões sindicais, negociado x legislado, danos extrapatrimoniais, responsabilidade empresarial e mudanças processuais.

O evento será realizado na sede do CORE-PR (Avenida Senador Souza Naves, 535,  Alto da XV, em Curitiba), no próximo dia 26 de outubro, às 19 horas.
Confirme sua presença através do telefone (41) 3234-5213

Palestrantes

Lucas B. Linzmayer Otsuka é advogado, sócio do escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados. Especialista em Direito do Trabalho pelo Centro Universitário Curitiba, especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar, MBA em Gestão Empresarial pela FAE Business School e formado em Direito pela Universidade Positivo. Membro da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/PR (2016/2018), membro do Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos do Instituto de Neurologia de Curitiba e membro da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná. Coordenador dos departamentos de Direito do Trabalho e Direito Médico-Hospitalar do escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados.

Willian Tomasi Perin é advogado, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR, Assessor Jurídico do Conselho dos Representantes Comerciais do Paraná - CORE/PR, Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR.