GRUPO MUFFATO INAUGURA MAX ATACADISTA EM PINHAIS

 

 

Com investimento de R$ 44 milhões, o Max Atacadista inaugurou esta semana a sua mais nova unidade na Região Metropolitana de Curitiba. Localizada em Pinhais, próximo ao Autódromo, o atacarejo tem 12 mil m2 de área construída, 5 mil m2 de área de vendas, 34 checkouts, um mix de 15 mil itens e estacionamento gratuito com mais de 300 vagas. O número de empregos gerados, entre diretos e indiretos, chega a 400.

O empreendimento, que é o 14º na Grande Curitiba, conta ainda com a Alameda Max, que tem praça de alimentação com 84 lugares, restaurante, cafeteria, empadaria, quiosque de sorvete, farmácia, acessórios para celular, ótica e caixas eletrônicos.

“Isso acontece justamente quando Pinhais vive um boom de desenvolvimento socioeconômico. É um orgulho estar entre as empresas que acreditam no potencial da cidade e que contribuem para o seu crescimento”, destaca o diretor do Grupo Muffato, Eduardo Muffato.

O Muffato atua com a bandeira Max Atacadista desde 2002 e vai encerrar 2019 com 18 lojas nesse segmento. “A partir de agora, os moradores de Pinhais e região vão poder contar com a nossa expertise no atacarejo e realizar compras com economia e com todo o conforto de uma loja climatizada que oferece preço baixo, qualidade, variedade e estacionamento gratuito”, finaliza Muffato."

 

FONTE: GAZETA DO POVO